ATENÇÃO INTERNAUTAS

RECENTEMENTE O FACEBOOK COMPROU O WHATSUP E DURANTE AS MANIFESTAÇÕES E GREVE MILITAR NO MARANHÃO PRECISAMOS DE AGILIDADE, ENTÃO AS NOTICIAS ESTÃO SENDO VEICULADAS NO WWW.FACEBOOK.COM/RESUMODENOTICIAS
as noticias agora são prioritariamente em vídeo. por favor, entre na página e dêem um clique em curtir, para receber notificações imediatamente quando colocarmos noticias novas. OBRIGADO.

sábado, 18 de janeiro de 2014

BOLETIM DO CAVALEIRO NEGRO N23 EXCEPCIONAL: EM VÍDEO, IMAGENS DE CABEÇAS DECEPADAS, O ASSASSINATO DE ANA CLARA, POLICIAS CAIDOS E UM DESABAFO


BOLETIM DO CAVALEIRO NEGRO EXCEPCIONAL nº23, EM VÍDEO,




BOLETIM DO CAVALEIRO NEGRO EXCEPCIONAL, EM VÍDEO, IMAGENS DAS CABEÇAS DECEPADAS EM PEDRINHAS, O ASSASSINATO DE ANA CLARA,OS ATAQUES AOS POLICIAIS CAÍDOS, O JOGO SUJO E O DESCASO DO GOVERNO, A SITUAÇÃO DE CALAMIDADE PUBLICA, DENUNCIAS CONTRA UM BATALHÃO,  E UM FORTÍSSIMO DESABAFO.

Este vídeo é de interesse publico, militares e civis, vamos compartilhar o maior numero possível para obrigar o governo e as instituições a tomarem as atitudes necessárias e reverter essa situação vergonhosa.

ATENÇÃO: este vídeo é extremamente proibido para menores de idade, aconselhamos critério no local de visualização, porém, a cópia e difusão do mesmo já está autorizada por este instrumento, quanto mais gente vir, mais rápido termos uma resposta concreta ao invés de paliativos e propostas vazias.

Clique no link abaixo e veja o vídeo completo


NOSSA INTENÇÃO É CHOCAR COM A REALIDADE NUA PARA QUE ALGO DE CONCRETO SEJA FEITO PELA DEFESA DO POVO.



incorporação do youtube



O Boletim do cavaleiro negro começa o ano Revoltado.

O ano começou vermelho

Em primeiro lugar, feliz natal e excelente ano novo para todos os familiares, familiares e agregados.
Infelizmente andei adoentado e pior sem internet por isso calado. Estou atrasado, mas não estou morto e continuamos na ativa.
Em segundo lugar, gostaria muitíssimo de começar o ano anunciando a queda do secretário de segurança e a adoção de medidas drásticas para acabar com essa criminalidade que anda a solta e cada vez mais violenta.


Infelizmente, ao invés desta tão almejada noticia, posso apenas mostrar que ele sabia dos atentados, sabia que gente ia morrer e nada fez, como dizem os promotores neste documento em anexo:


E perguntar se ele não agiu por incompetência ou por comprometimento com o crime.

Talvez você que está lendo já conheça meu posicionamento quanto a criminalidade e confrontação. Mas existem sempre leitores novos e portanto tenho de deixar claro o que está acontecendo.

Vagabundo so teme a força, vagabundo não aprende na boa, não respeita na boa, vagabundo não tem medo de apanhar, não tem medo de ir preso.

Vagabundo so teme a morte.

Ônibus queimado, pessoas banhadas a gasolina, crianças executadas, queimadas vivas, prisioneiros decapitados, batalhões, delegacias e postos de policia metralhados, mais policiais mortos.

Não posso dizer com todas as letras o que precisamos, mas quem é da área sabe exatamente o que precisa ser feito.

Coronel Zanone já demonstrou que não é exatamente um homem da tropa, mas por outro lado, pelo menos vai as casas das vitimas, o que mostra que tem caráter e sabe qual é o seu papel e já demonstrou que também não é capacho do governo e não bebe da mesma água do secretário e isso me deixa muitíssimo feliz e com vontade de conclamar os companheiro a fazer o que deve ser feito.

Senhores, estamos sendo agredidos, estamos sendo mortos, estamos acuados, nossos familiares não tem direito a ir ao trabalho, a andar de ônibus, não tem o direito a ter um celular, uma moto, nada.

Existem bandidos demais e policiais de menos, se não podemos equiparar o numero de policiais através de concursos públicos, equipararemos então diminuindo o número de vagabundos andando por ai.

Sou contra a retirada dos traileres dos pontos de perigo, porque dá a mensagem que o estado está acuado e que os bandidos estão ganhando, que os policiais estão com medo e essa é uma vitoria para a vagabundagem.

Mas nunca em tempo algum, daria uma ordem ou apoiaria uma determinação que pusesse a vida de um policial ou de um pai de família em perigo voluntário. Portanto, apoio a retirada TEMPORARIA, dos traileres da PM.

Mas junto dessa retirada uma resposta dura tem que ser dada. A segurança do policial não foi conseguida com a retirada, apenas o alvo mudou de lugar. O policial será metralhado na porta de casa, no bar, no comercio, quanto estiver voltando pra casa na moto ou no carro.

Eu reconheço um policial na rua, por mais que não tenha trabalhado com ele, nem tido nenhum contato, o vagabundo reconhece o policial, sabe onde ele trabalha e as vezes até onde mora.

Todos nos estamos em perigo, precisamos dar uma virada nesse jogo.

A resposta: a prisão de Rambo, assassino de Joherbet e a justiça feita com Cezinha, assassino de Cabo Silva foram atitudes muito tímidas. Para cada um desses que cai, vários estão tomando o lugar, como eu já havia alertado.

Todos querem ser matadores de policia agora, todos querem seus nomes escrotos ditos nas TVs, nas rádios, nos bares. Virou status.

Temos de demonstrar para esses vagabundos o preço desse status, eles tem que compreender que aparecer com o nome aqui é igual a lista de inimigos públicos americana, onde o cara tem com a cabeça a premio e é caçado vivo ou morto.

A cidade está em guerra, o estado está em guerra, e tem que ser pacificado, nosso inimigo não quer trégua, não quer armistício, quer o controle da vida civil, temos de demonstrar que lado é o mais forte.

Não tenham medo do combate, vocês tem a quem recorrer, já existe o DEPARTAMENTO DE DIREITOS DOS MILITARES DO MOVIMENTO INDEPENDENTE. Pra quem não sabe os números eles são conhecido do governo do estado a meses, tem o Cabo Campos 8883-8370 e o Prof Fernando 8803-2662.

Não fazemos milagres, mas uma orientação no momento de desespero é mais do que o militar tinha antes.

Já que direitos humanos é so pra bandido, agora existe o primeiro departamento EXCLUSIVO pra policiais e bombeiros civis e militares.

Saiam pra combate, combatam sem medo, antes de dar merda, ligue para quem pode lhe ajudar, lembre-se que toda historia pode ser contada de várias maneiras e se é assim que vagabundo sempre escapa da justiça, vamos procurar as brechas pra tirar o policial também.

Nosso serviço é garantir que a merda cheire bem!


Policial sujo.


Eu disse uma vez, disse duas, disse mil e repito, um policial que suja sua farda, joga lama na farda de todo mundo.

Agora temos um sargento suspeito de mandar matar outro sargento, um soldado suspeito de executar o crime e matar a esposa do sargento por ter sido reconhecido.

Temos outros dois policiais presos por extorquir traficante.

Um delegado que prendeu em flagrante um policial militar e soltou dois vagabundos. Os próprios agentes se negaram a assinar, mas UMA GUARNIÇÃO MILITAR assinou o flagrante.

Qual a motivação em soltar os rapazes? De onde os conhece? O que ganhou com isso? E com a prisão do sargento, qual foi o beneficio?

Outro delegado....uma guarnição leva um vagabundo que colocou a faca no pescoço da vizinha e tentou arrastá-la pro mato, faz o mais difícil, pega o cara e conduz, a vitima teve apenas ferimentos leves porque se negou a ir com ele. Sabe o que o delegado faz? Libera o vagabundo sem flagrante dado o menor potencial lesivo....mas nem assinatura de termo, nada. No dia seguinte, ao não encontrar nada, nem agressor, nem procedimento, e um terceiro delegado se negando a dar informações criminais do bandido para o policial que me acompanhava, protegendo o bandido ao invés da vítima, como é praxe hoje em dia, eu e cabo campos tivemos de conduzir a vitima a delegacia da mulher e dar queixa de tentativa de estupro tudo de novo, mas com o vizinho dela solto, temos de esconde-la enquanto nada acontece.

Segundo a lenda, a família do vagabundo tem dinheiro...se isso não é verdade, cabem as mesmas perguntas la de cima, todas repetidas aqui.

Eu fico pensando.....O cara acorda de manhã cedo, veste o terno, bota a pistola na cintura, o distintivo no peito, olha no espelho e diz.....eu sou foda...sou mais um funcionário publico inútil....sou DELEGADO DE POLICIA, ganho mais que todo mundo pra fazer porra nenhuma, meus agentes trabalham de carteiro e eu não faço nada, mas sou autoridade, todo mundo me chama de DOUTOR, mesmo que eu não saiba o que significa.... ontem não fodi minha mulher, por isso hoje, vou foder duas corporações ao mesmo tempo.
 

Foda era Luiz Moura, no distrito que assumia bandido sumia, ou se mudava, ou ia preso ou pra vala. Sinto muito, mas isso pra mim é que é delegado o resto é só concursado.

Talvez, destes novos ainda apareça algum que apareça com a barra das calças sujas de lama ou de sangue, porque estava onde deveria estar, talvez algum deles suje um pouco o terno de poeira e de suor, correndo atrás de vagabundo na rua, se rolando com ele no chão, fazendo uma prisão, liderando uma operação de combate....mas infelizmente, acho que essa geração inteira vai ser de delegado de vitrine a exemplo da Delegada Geral que tem pena de bandido.

Conheci um advogado que falou em um almoço em alto e bom tom pelo nome, quais policias civis e militares já havia subornado para livrar a cara de seus clientes, todos envolvidos com crime, como se fosse vantagem, como se estivesse comprando bananas ou dando uma receita de bolo.

Perdi a fome e tive de me retirar da mesa.

Tudo agora, nessa passagem de ano. Mas o que é isso?

Não tolero corrupção, não tolero o achaque, o mata-porco, o acerto, o arrego, isso é nojento, é vergonhoso, é ridículo e passa o policial automaticamente pro outro lado.

Um parente meu me disse uma vez: Os companheiros tem que família pra sustentar...PORRA ASSIM NÃO.

O traficante que fica vivo, mesmo pacifico, vai matar outras pessoas com a droga dele, o fornecedor vai matar pessoas pra garantir o fornecimento, o cliente desse traficante vai matar pra continuar consumindo a droga.

Quando o policial se envolve com o trafico vira assassino mesmo sem disparar um projétil.

Não sou Santo, não sou hipócrita, também preciso de dinheiro tanto quanto qualquer PM, faça bico meu amigo, vá trabalhar no serviço paralelo, no serviço extra, vá ganhar honestamente, ILEGAL, mas HONESTO, não se meta com dinheiro sujo que esse dinheiro é maldito, não vai te trazer beneficio, acredite em mim.

Tem como pegar o dinheiro? Ta fácil e você precisa mesmo? Não tem jeito? Pois pega então, mas não deixe testemunhas ou então conduz o desgraçado assim mesmo, tira ele da rua, o dinheiro é pra deixar vivo....NÃO SOLTO. Entrega R$100,00 no flagrante, o resto não interessa com quem ficou, esse dinheiro junto com a droga já segura o vagabundo. Não faça acordos, não converse, não seja amigo, camarada, chapa, peixe.

Ele não tem nada a perde, você tem muito, e nós temos tudo.

Deixe claro que passarinho que canta fora de hora ou cai na arapuca ou morre na gaiola. E nessa cidade, agente sempre se encontra.

Traficante é assassino, todo ele é, trate-o sempre sabendo que a mercadoria que ele comercializa é de vidas humanas.



Quem quiser saber mais detalhes sobre a guerra das policias do maranhão, leia o blog deste pernambucano (não é piada)

Ele fala da prisão do sargento leite, da situação do secretário e da delegada geral. Vale a pena.


Ps: meus parentes da civil, desculpem, mas agora é a hora de meter vara sem vaselina, depois passo xilocaína em vocês.

Denuncias do 8º batalhão.
Por fim, chegou ao nosso conhecimento que um comandante nesse batalhão não está entregando os coletes aos companheiros, quer dizer que o policial do 8º tem peito de aço, porque os outros comandantes estão protegendo seus comandados, somente o 8º está mandando seus policiais de graça pro ABATE.
Entregou as .40 mas somente com um carregador e 11 munições, as armas vieram de São Paulo com 3 carregadores, porque entregar apenas um? Uma conta simples: se entregaram apenas 10 pistolas, ficaram 20 carregadores estocados lá.......O que vão fazer com todos esses carregadores? Esperar enferrujar? Vender? Doar? Usar de enfeite? Os policiais já vão ter de comprar o resto das munições porque a vagabundada tem munição de sobra e se quiser se preparar mesmo pra combate ainda vai ter de desembolsar R$280,00 ou mais pra comprar um carregador pra uma arma que nem sua é?
E por ultimo, mas não menos importante, nos fins de semana quem é do time de futebol não tira serviço......o que sobrecarrega os pernas de pau que não são peixe.
Legal....quer jogar bola? Ta sentindo que a policia não é sua verdadeira vocação? Ta ai o Sampaio Correia, o Maranhão AC e o Moto Clube, é la que se joga bola por profissão, a profissão dentro da policia militar é o POLICIAMENTO OSTENSIVO.
Ficam quantas viaturas de fora do policiamento por causa dessa bolinha? Se forem dois por viatura são 7 viaturas e meia fora de circulação. Se forem 3 por viatura, são 5, como se tivesse sobrando policia pra substituir os caras.
Príncipe do 8º batalhão, um conselho de amigo. Se não tem a capacidade de liderar para sequer colocar a tropa em forma e desejar a tropa um feliz natal e um prospero ano novo é problema de educação exclusivamente seu, o meu pai fez questão de me educar bem pra que os outros não fizessem esse tipo de observação. Mas fazer churrasco somente pra panelinha enquanto os outros tiram serviço não pode.
O cavaleiro negro protocolou denuncia no ministério publico contra o serviço dos militares nos presídios o que configura desvio de função, ira protocolar, denuncia contra o uso dos militares nos estádios de futebol, nas duas ações pedimos o cancelamento da utilização dos militares fora de suas funções ou equiparações salariais com os profissionais do ramo.
Se esses problemas não forem sanados, podemos fazer um documento igualzinho endereçado ao ministério publico, colocando seu nomezinho no cabeçário, coisa que omitimos aqui, denunciando vossa alteza por desvio de função e quem sabe prevaricação, uma vez que seus homens são policias e não jogadores e suas funções são exercidas no policiamento de rua e não no campo de futebol. Ou, podemos pedir para seus jogadores a equiparação salarial com os jogadores do Sampaio, as suas expensas é claro, já que é uma decisão sua e não da corporação, vossa excelência pagaria também o serviço extra de quem está de folga para trabalhar no lugar da peixada, que tal?
É sempre bom lembrar que na frente do juiz, não existe essa historia de príncipe, apenas REU e que ja temos as fotos das escalas de serviço.
Não gosto de ir contra policiais, principalmente um oficial, meu pai não vai gostar quando souber, mas mesmo ele, que é Caxias dobrado, vai entender que em um momento como esses, de guerra aberta, com policiais morrendo nas ruas, negar carregadores e coletes, enquanto faz churrasco e joga bola é demais pra mim.
Meu querido príncipe, Eu espero de coração que nenhum policial do 8º morra pela falta de colete ou munição, ou no dia seguinte a denuncia estará na mão da procuradora do estado. Palavra de Rei.

Ah! ia me esquecendo...não adianta fazer inquerito nem nenhum outro tipo de bobagem pra descobrir ou punir quem vazou as informações, não vou perder meu tempo aqui enumerando as leis que protegem meus informantes, seria apenas mais uma atitude tola. Cuidado....estamos de olho!

Cabo Campos intercede pelos excedentes do concurso público das forças de segurança, policia, bombeiros e agentes penitenciários.

Foi realizada reunião na OAB para colocação dos motivos pelos quais é necessário o chamamento em regime de urgência dos excedentes para novo curso de formação.
Enviados pelo secretário Fabio Gondin, representantes de sua secretaria elencaram os entraves para o chamado que são eles:
1-a impossibilidade de homologar os aprovados em ultimo estágio do curso de formação para depois chamar os excedentes
2-o atraso ao se chamar novas turmas para compor este curso, sem no entanto homologar os já aprovados, o que atrasaria em pelo menos mais 3 meses a colocação de novos policiais nas ruas.
Cabo Campos e os Líderes do movimento dos Excedentes ressaltaram no entanto que os concursados e excedentes de 92-93 e 06-07 passarem pela mesma coisa, superando esses obstáculos e não havia necessidade extrema de calamidade pública como existe agora.
Outro fator que chamou atenção é que os enviados do secretário falam sempre em chamar pessoas para completar o quadro de REPROVADOS, sempre falando em candidatos e não em VAGAS.
Ou seja, quando se fala em 1400, 1000 pessoas, está se falando sempre em pessoas para fazer o curso e não de NOVAS VAGAS PARA POLICIAIS, ou seja, vai continuar tudo igual.
Tudo não passa de uma manobra para iludir ignorantes. Mesmo que prometam chamar os 19 mil excedentes de uma vez só......o numero de policias não ultrapassará os 2mil já estipulados desde o ano passado.
É uma piada de mal gosto, suja e uma ofensa a minha inteligência e a integridade da sociedade falar em convocados ao invés de vagas.
PRECISAMOS DE 28 MIL POLICIAIS, temos 6.500 homens e esse número, além de não ser atualizado, diminui todos os dias com as mortes, baixas por doença, aposentadorias e desistências.

Nos bombeiros de 2010 60% já desistiu, largou a farda e foi procurar coisa melhor, em um serviço que valorize o homem por debaixo do pano.
Enquanto o governo do estado insistir em ganhar dinheiro contratando serviço terceirizado no lugar de pagar concursados para a segurança pública, RETIRAR DINHEIRO DA SEGURANÇA PÚBLICA e colocar na pasta do homem que tentará eleger para perpetuar a oligarquia no poder e tentar iludir a mídia prometendo chamar candidatos a curso ao invés de aumentar o numero de vagas de concursados o Maranhão vai continuar sendo a                                                                                          
                                                                                                  A LATRINA DO BRASIL
 
Todo mundo sabe onde fica, sabe o que tem lá, mas so vem aqui dar uma cagada ou reclamar do cheiro.....ninguém quer limpar e morar aqui é uma MERDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em nome do direito a livre expressão e do contraditório todos tem espaço aqui e portanto, cada um tem a responsabilidade pelo que diz, os comentários não são moderados, o que significa que eles não representam necessariamente a opinião deste blog ou de seu proprietário e é por isso que não permitimos anônimos.